• Nossa história, nossa filosofia

    Com 48 anos de tradição na cidade de São José dos Campos, nossa própria história revelou nossa filosofia. A experiência que esses anos nos trouxe só nos fez entender como é o joseense e os clientes dos mais variados cantos do país e do mundo. Nossa equipe está preparada para receber clientes das mais diversas nacionalidades.

  • Visitas memoráveis

    Antônio Carlos Bernardes Gomes, que interpretava o personagem Mussum, e Manfried Sant'Anna, mais conhecido como Dedé Santana, em antiga visita no Restaurante Villa Velha. Ao centro, o Sr. Amauri Fernandes, um dos idealizadores do restaurante.

  • Equipe fiel

    O Restaurante Villa Velha possui colaborares que estão auxiliando nessa filosofia desde os primeiros anos. Uma São José completamente diferente do que é hoje, mas já estávamos atentos ao oferecer o melhor em atendimento e qualidade nos pratos.

  • Os anos passaram

    E permanecemos confiantes do trabalho desempenhado pela nossa equipe. O Restaurante Villa Velha está sempre investindo na capacitação da sua equipe para o melhor atendimento possível. Sabemos da exigência do nosso público e a levamos a sério como uma meta de trabalho.

  • Momentos de descontração

    Sr. Amauri sempre acompanhou, de perto, a cozinha. Como amante da pescaria, os pescados sempre foram conferidos pessoalmente pelo idealizador do Restaurante Villa Velha.

  • Muita coisa mudou

    Nossa querida cidade cresceu consideravelmente nesses 48 anos. Nosso público ficou mais exigente, mas a qualidade Villa Velha acompanhou essas mudanças praticamente mantendo o cardápio desde o início. Isso é tradição.